Valkyrie Elysium lança em setembro, segundo vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Valkyrie Elysium lança em setembro, segundo vazamento
Imagem: Divulgação/Square Enix

Um vazamento na PlayStation Store japonesa indicou, nesta terça-feira (5), que Valkyrie Elysium chegará aos consoles PlayStation em 29 de setembro. O jogo é um novo lançamento da franquia de RPG Valkyrie Profile, que fez bastante sucesso no início dos anos 2000.

De acordo com relatos nas redes sociais, a página do jogo trazia um novo trailer de gameplay e imagens de personagens inéditos, além de detalhes da sua história e sistemas. O vídeo chegou a ser compartilhado pelos usuários, mas já não se encontra disponível.

Poucas horas depois, a Square Enix confirmou em seus perfis oficiais que um novo trailer será divulgado nesta terça-feira (5), às 21h no horário de Brasília. É provável que a data definitiva de lançamento seja confirmada logo ao fim do vídeo.

O jogo foi anunciado após vários registros de marca durante um State of Play, em março deste ano. Além de ter confirmado versões para PlayStation 4 e PlayStation 5, ele também está em desenvolvimento para PC.

Detalhes de Valkyrie Elysium

De acordo com as primeiras informações, Valkyrie Elysium é um RPG de ação e está sendo desenvolvido pela Soleil, a mesma empresa responsável por Ninjala e Naruto to Boruto: Shinobi Striker.

Na história, os jogadores assumem controle de uma jovem Valquíria enviada com o resquício do poder de Odin para recrutar os espíritos de guerreiros em leito de morte e salvar o mundo do Ragnarok — que é o fim dos tempos na mitologia nórdica.

O jogo contará com um sistema para invocar aliados em combate e utilizar seus poderes em tempo real. A promessa é que os jogadores também poderão customizar suas armas e habilidades para criar um estilo de gameplay único e que atenda seus gostos pessoais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.