Square Enix faz registro para Valkyrie Elysium em três continentes

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix faz registro para Valkyrie Elysium em três continentes
Imagem: Square Enix

Fãs de RPGs, preparem-se para boas notícias em breve. Se um registro feito pela Square Enix em três regiões do globo acabar se confirmando futuramente, teremos um novo título conhecido como Valkyrie Elysium chegando (possivelmente) aos consoles.

Segundo alguns relatos que estão na rede, inicialmente esse registro foi feito no Japão tanto em japonês quanto em inglês ainda em 2021, e no início deste mês o mesmo nome apareceu na Europa e na Austrália.

Como o próprio nome dá a entender, existe grande chance de que esse título esteja ligado de alguma forma a Valkyrie Profile, clássico RPG nascido no primeiro PlayStation e que não recebe um novo título (desconsiderando o game mobile Valkyrie Anatomia: The Origin) há algum tempo.

Vale lembrar que até o momento a Square Enix ainda não se manifestou sobre o assunto de maneira oficial, então devemos aguardar um pouco mais para saber especificamente do que se trata esse registro referente a Valkyrie.

E você, fica animado com um novo título dessa amada franquia de RPGs? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.