The Last of Us: cosplay da Ellie é tão perfeito que parece o jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: cosplay da Ellie é tão perfeito que parece o jogo
Imagem: Reprodução / Twitter Sandra Millrr

The Last of Us é uma das maiores e melhores franquias exclusivas do PlayStation, e a sua comunidade de fãs é verdadeiramente apaixonada por seu mundo e personagens! Esse é o caso também da cosplayer Sandra Miller, que criou uma das melhores Ellie que já vimos. Confira suas fotos a seguir!

Em seu Twitter e Instagram pessoais, Sandra postou lindas imagens inspiradas no visual da Ellie em The Last of Us Part 2, e o resultado ficou tão bom que olhando rápido parece até uma imagem capturada dentro do próprio game:

"Eu gostaria de acrescentar que, mais uma vez, foi a minha irmã quem tirou a foto", explicou Sandra na postagem seguinte. "Ela não é uma fotógrafa profissional e nem nada, mas com muita paciência e usando o material original de referência, ela conseguiu esse resultado. Porque isso é o quão talentosa ela é!"

No Instagram é possível encontrar ainda mais imagens desse ensaio sensacional, além de dezenas e dezenas de outras fotos inspiradas na Ellie tanto do primeiro como do segundo jogo.

Ver essas fotos tão lindas só nos dá ainda mais vontade de jogar logo o remake The Last of Us Part 1, que será lançado no próximo dia 2 de setembro no PlayStation 5, e futuramente também no PC!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.