Para melhorar desempenho, Stranger of Paradise ganha mod de calvície

1 min de leitura
Imagem de: Para melhorar desempenho, Stranger of Paradise ganha mod de calvície

Que os modders são pessoas muito criativas, todo mundo já sabe. Desta vez, porém, parece que eles superaram. Para melhorar o desempenho de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e deixar tudo um pouco mais engraçado, um usuário do Reddit criou uma ferramenta para deixar os personagens carecas.

MorrisonGamer criou uma ferramenta para ativar e desativar shaders depois que encontrou no Twitter uma explicação sobre o porquê o título tem tantos problemas nas taxas de quadro por segundo.

O perfil “DeathChaos” explicou que a resolução e o framerate pioram durante a jogatina porque a modelagem dos personagens é mal otimizada, o que compromete a experiência geral.

Um outro usuário do Twitter, AkiraJkr, mostrou como o jogo pode cair para uma taxa de 25 FPS somente por causa da adição de um casaco no personagem. Dependendo da placa de vídeo, Stranger of Paradise pode cair para 8 FPS no PC.

E para tentar arrumar esses problemas, MorrisonGamer desenvolveu o mod que desativa alguns elementos visuais como o cabelo. Além disso, a modificação permite cortar as partículas das magias de Soul Burst.

O mod está disponível gratuitamente para quem quiser melhorar um pouco o desempenho de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin no PC e não se importa de deixar os personagens carecas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.