Lost Ark vai receber DLC de The Witcher no fim do ano

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark vai receber DLC de The Witcher no fim do ano
Imagem: CD Projekt

Em uma apresentação voltada para novidades de Lost Ark, foi revelado que o game vai receber um DLC temático de The Witcher 3: Wild Hunt. O evento era focado na edição coreana do game, e até o momento nada foi dito sobre o lançamento deste conteúdo na versão ocidental do título.

Falando ao site IGN, a CD Projekt Red mencionou que está trabalhando em conjunto com a Smilegate para "trazer a experiência Witcher mais autêntica a Lost Ark". Mesmo sem nenhum tipo de confirmação, alguns fãs começaram a cogitar a adição de uma classe Witcher ao título.


Outras possibilidades para o título seriam a inclusão de uma skin baseada no RPG estrelado por Geralt, ou até mesmo uma quest temática que traga algo dos livros ou game da CD Projekt Red.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que algo envolvendo o universo de The Witcher desembarca em outro game. Em 2018, por exemplo, Geralt foi adicionado a Soul Calibur 6 como um dos combatentes selecionáveis.

E você, consegue imaginar o que vem dessa colaboração entre as duas empresas? Compartilhe a sua opinião nas redes sociais do Voxel. Do lado de cá, tenha certeza de que nós ficaremos de olho para trazer essa novidade assim que ela for anunciada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.