Novo Need for Speed deve chegar em novembro; Skate só em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed deve chegar em novembro; Skate só em 2023

Recentemente, o insider da indústria Tom Henderson revelou que a EA Games poderia revelar diversas novidades de seus próximos jogos (Need for Speed, FIFA e Skate 4) na segunda metade de julho. Apesar de ainda ser um rumor que não foi concretizado em informações oficiais, o insider trouxe novas informações sobre o lançamento deses games.

De acordo com Henderson, Need for Speed (ainda sem título) está previsto para chegar no dia 4 de novembro; já FIFA 23 deve dar as caras no mercado no dia 30 de setembro; por fim, Skate 4 está como TBA (To be Announced ou "a ser revelado"), algo que o insider acredita ser provavelmente um lançamento para 2023.

O novo Need for Speed já chegou a aparecer brevemente no EA Play de 2020, mostrando gráficos extremamente realistas durante a apresentação (que reforçou que a Criterion estava trabalhando duro no título e que é conhecida por apresentar visuais incríveis e física realista). Contudo, diversos relatos de insiders desde então dizem que a equipe de desenvolvimento do jogo de corrida ajudou outros estúdios, como em Battlefield 2042, algo que atrasou a produção do game.

FIFA 23 não gera muitas dúvidas por ser um lançamento anual e, geralmente, chegar por volta deste período de setembro; por fim, Skate 4 também não traz surpresas, já que o anúncio do jogo não foi feito há muito tempo e o título ainda estava em estágios iniciais de produção, algo que corrobora com um lançamento para 2023 ou além.

Vale reforçar que essas informações não são oficiais e são apenas relatos da fonte de Tom Henderson. Por ora, vamos esperar para ver se o insider vai acertar sobre as novidades previstas para chegar em julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.