EA pode revelar novo FIFA, Need for Speed e Skate em julho [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: EA pode revelar novo FIFA, Need for Speed e Skate em julho [rumor]
Imagem: EA

O ano de 2022 está sendo bem diferente para as novidades no mundo dos games pela ausência da E3. A EA já avisou que não pretende fazer um evento próprio neste ano, mas pode ser que a produtora ainda tenha revelações bem importantes uma atrás da outra. O rumor da vez diz que teremos um novo FIFA, Need for Speed e Skate todos sendo mostrados em julho.

As informações vêm de Tom Henderson, que diz que os jogos não serão todos mostrados de uma vez num evento só. Em vez disso, pode ser que Skate seja revelado primeiro, depois NFS e FIFA na segunda metade do mês. Isso combina com a declaração da EA de que não faria eventos pra poder mostrar cada um de seus novos jogos apenas quando estivessem prontos para serem mostrados.

Não temos muitas informações ainda do que esperar de um Skate 4. O jogo recebeu um teaser já vai fazer dois anos e a produtora não tem falado muito sobre o game nesse período.

Já um possível novo Need for Speed não foi revelado oficialmente, mas já tem vazamentos. Uma das informações mais curiosas é que o game pode trazer um visual fotorrealista usando efeitos especiais inspirados em anime, para um resultado único. O nome NFS: Unbound tem circulado nos rumores, podendo ser o nome do game ou apenas um codinome.

Enquanto isso, o novo FIFA será o último game da franquia com este nome, uma vez que a EA confirmou que a franquia vai passar a se chamar EA Sports FC. O jogo deve incorporar ligas femininas e talvez trazer mais novidades diferentes para marcar a "despedida" do nome que consagrou a série por anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.