Suda51 gostaria de ver Ryan Gosling em um filme de No More Heroes

1 min de leitura
Imagem de: Suda51 gostaria de ver Ryan Gosling em um filme de No More Heroes
Imagem: Grasshopper/Divulgação

Conhecido por seus projetos autorais como Killer7 e Killer is Dead, o designer Suda51 foi questionado em uma entrevista com Slacknews se gostaria de ver a popular franquia No More Heroes nas telonas de cinema. Nessa situação hipotética, Suda admitiu que seria interessante ver o ator Ryan Gosling dando vida ao protagonista Travis Touchdown. Em sua opinião, também seria interessante ver a direção do filme nas mãos de James Gunn ou do diretor japonês Takashi Miike.

Vale mencionar que Suda trabalhou com esses dois diretores previamente, já que Gunn foi um dos escritores do game Lollipop Chainsaw e Miike dublou um personagem homônimo em No More Heroes 2. Infelizmente, ainda não há qualquer menção da franquia realmente se tornar um filme, embora ela tenha um grande potencial para agradar o público com suas bizarrices nas salas de cinema.

Enquanto isso não acontece, você pode aproveitar a trilogia completa de No More Heroes no Nintendo Switch, já que todos os games foram disponibilizados por lá. Já os fãs que não possuem o console portátil, poderão acompanhar o final da saga ainda este ano, afinal, No More Heroes 3 será lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series em outubro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.