Imagem de No More Heroes 2: Desperate Struggle
Imagem de No More Heroes 2: Desperate Struggle

No More Heroes 2: Desperate Struggle

Ficha Técnica
Lançamento: 26/01/2010
Classificação: Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora: Grasshopper Manufacture
Distribuidora: Ubisoft
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo
A palavra que melhor define as coisas em No More Heroes 2: Desperate Struggle provavelmente não poderia ser outra além de vingança. Travis ficou três longos anos longe da cosmopolita cidade de Santa Destroy. Bem, agora ele está de volta e, juntamente com um imenso conglomerado comercial, terá que enfrentar a ira dos seus algozes derrotados no primeiro jogo, que agora — muitos com consideráveis seqüelas — buscam uma paga pela afronta sofrida.

Concomitantemente, Travis ainda acabou caindo para a última posição na lista dos maiores assassinos do globo. Um verdadeiro ultraje, é claro. Dessa forma, o protagonista empunha novamente o seu sabre de luz (sem pagamento de royalties, aparentemente) contra nada mais nada menos que 50 chefes, entre novos e recauchutados — Destroyman, por exemplo, aparece agora como  um cyborg sedento por vingança. E o melhor (ou não): vários deles serão enfrentados simultaneamente agora.

Mas a cidade de Santa Destroy também parece consideravelmente modificada. Em primeiro lugar, nada de vagar por uma cidade em estado de sítio; agora a longa área será locupletada por carros e transeuntes, conferindo um clima muito mais orgânico e convincente. Como um adereço, sinais e todo tipo de luzes ainda se farão presentes.

É claro, todo esse espaço de nada serviria sem uma utilidade bastante clara. Novamente, NMH lança mão das missões e trabalhos alternativos — Travis trabalhará até mesmo como encanador agora, no melhor estilo Mario Bros.; é claro, a coleta de cocos também se mantém. O jogo ainda conta com uma gama ainda mais ampla de missões paralelas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online