Trailer da nova PS Plus tem easter eggs de Uncharted, Last of Us e mais

1 min de leitura
Imagem de: Trailer da nova PS Plus tem easter eggs de Uncharted, Last of Us e mais
Imagem: Sony

A nova PlayStation Plus, que chegou no Brasil no último dia 13, ganhou mais um trailer para comemorar as mudanças do serviço de assinatura. Publicado no Youtube da Sony gringa, o vídeo mostra um homem indo para sua casa, onde entra em um cômodo cheio de memorabilias de jogos.

Vários games são referenciados durante o trailer de 2 minutos, e alguns que conseguimos identificar a partir dos objetos foram:

Em postagem no blog do PlayStation, a Sony contou que foram utilizados 1.270 adereços no vídeo, incluindo 80 troféus e 120 relógios, além dos objetos que serviram como easter eggs. O trailer demorou 35 dias para ser produzido, 6 dias para ser gravado (em 6 locações diferentes) e contou com 68 atores e 94 membros de produção.

A nova PS Plus tem três planos aqui no Brasil: o Essential, que dá acesso à Coleção PS Plus, armazenamento em nuvem, jogos mensais, modo multiplayer e mais; o Extra, que oferece os benefícios do Essential e inclui ainda o download de um catálogo extra de jogos do PS4 e PS5; e, por fim, o Deluxe, que oferece todos os benefícios anteriores, permite teste de jogos e o download de games do PS1, PS2, PSP e remasters de PS3 (não disponíveis no Brasil).

Para saber mais sobre o serviço de assinatura reformulado, bem como os preços de cada plano, acesse nossa página com todas as informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.