Missão cortada de GTA Vice City é descoberta por youtuber no remaster

1 min de leitura
Imagem de: Missão cortada de GTA Vice City é descoberta por youtuber no remaster
Imagem: Rockstar

GTA Vice City foi lançado originalmente em outubro de 2002 e, agora, quase 20 anos depois, foi descoberta uma missão cortada do game. Aparentemente, Tommy Vercetti teria sido convidado para participar de um filme, se a Rockstar não tivesse decidido abandonar essa quest.

As informações vêm do youtuber Vadim, que descobriu o conteúdo cortado minerando os dados da versão remasterizada de GTA Vice City. Ele colheu tudo que conseguia relativo à missão, depois organizou um vídeo mostrando como as coisas aconteceriam.

Uma cutscene mostraria Vercetti deixando a estação policial de Ocean Beach e sendo seguido por dois bandidos do Malibu Club. Ele entra num Banshee dirigido por um amigo e foge trocando tiros. Quando tudo parece seguro, o carro bate e explode, matando os dois. E isso seria a cena de um filme dentro do jogo.

GTA Trilogy: The Definitive Edition traz as edições remasterizadas de GTA 3, Vice City e San Andreas. A coletânea foi desenvolvida pela Grove Street Games e lançada com uma quantidade surpreendente de bugs e problemas de performance. O conjunto foi alvo de inúmeros memes e críticas na internet, e os devs têm trabalhado para corrigir os problemas desde então.

Ironicamente, essa missão cortada de GTA Vice City foi descoberta agora, duas décadas depois do lançamento do jogo, justamente por mais um descuido da Grove Street Games, que acabou distribuindo para todo mundo uma versão dos games com vários arquivos de uso interno apenas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.