Ghost of Tsushima 2? Sucker Punch tem vagas para jogo de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima 2? Sucker Punch tem vagas para jogo de mundo aberto
Imagem: PlayStation/Reprodução

A Sucker Punch abriu nesta semana novas vagas para técnicos e designers de combate, designer de encontro, programadores, designer de missões e mais. Em algumas das páginas, a desenvolvedora explica que os profissionais trabalharão em um jogo de mundo aberto com combate corpo a corpo e stealth.

Um dos requisitos pedidos pela empresa é que a pessoa tenha jogado títulos anteriores da Sucker Punch e esteja familiarizado com o gameplay dos títulos do estúdio.

Na vaga de designer de missões, é exigido do candidato obsessão em “desenvolver grandes histórias e personagens” e que possam “envolver os jogadores emocionalmente”.

Sucker PunchA Sucker Punch está com mais de 25 vagas abertas para um novo projeto

“Nosso objetivo com cada jogo é contar histórias inesquecíveis, expor os jogadores a personagens atraentes e transportar as pessoas totalmente para a fantasia do jogo. O Senior Mission Designer é fundamental para envolver os jogadores, envolvendo-os no mundo do jogo e criando sequências que permanecem na memória do jogador”, descreve a vaga.

Ao todo, a Sucker Punch está oferecendo mais de 25 vagas de trabalho, sendo algumas remotas e a maioria para trabalhar em um escritório em Bellevue, cidade localizada em Washington.

Ghost of Tsushima 2?

As novas posições de trabalho chamaram a atenção e fizeram muita gente imaginar que o próximo projeto da empresa é Ghost of Tsushima 2. A descrição de que o jogo será em mundo aberto e que haverá batalhas em estilo stealth fizeram com que a correlação fosse feita.

Apesar de nenhuma confirmação oficial, é possível especular que esse seja mesmo o título que os novos funcionários da Sucker Punch irão trabalhar. O primeiro game foi considerado um sucesso comercial, tendo vendido mais de 8 milhões de cópias até janeiro de 2022.

E aí, você gostaria de uma continuação da história do guerreiro Jin Sakai? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.