Ghost of Tsushima supera marca de 8 milhões de cópias vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima supera marca de 8 milhões de cópias vendidas
Imagem: Sony

Ghost of Tsushima conseguiu atingir a impressionante marca de 8 milhões de cópias vendidas, somando as vendas originais do game e as vendas da versão Director's Cut, lançada recentemente. A informação foi divulgada pela própria conta oficial do jogo no Twitter.

O PlayStation criou um costume de transformar seus personagens em GIFs famosos, então pra quem ficou curioso com a animação acima, ela saiu da série Ted Lasso.

O tweet informa das 8 milhões de cópias vendidas e agradece a todos que jogaram desde o lançamento. Eles também dizem que apreciam e estão gratos por todo o apoio dos fãs.

A marca alcançada por Ghost of Tsushima está bem acima da média para qualquer jogo, mas é ainda mais interessante quando levamos em consideração que o jogo é uma nova IP. Dificilmente novos títulos vendem tanto logo na estreia de uma franquia inédita.

Claro que a Sucker Punch também soube capitalizar muito bem na popularidade de seu jogo, criando um modo multiplayer mais tarde e até passando a oferecer esse modo como standalone.

Mas é no Director's Cut que o jogo realmente encontrou vida nova. Criando uma versão melhorada para o PS5 com conteúdo novo foi possível alcançar não apenas novos jogadores, mas também quem já jogou e quis investir nas melhorias e/ou no conteúdo extra.

O jogo tem feito sucesso não apenas com o público, mas também com a crítica, sendo um dos vencedores do Japan Game Awards do ano passado.

43% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol.

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.