Fall Guys ganha versão gratuita e passa por problemas em servidores

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys ganha versão gratuita e passa por problemas em servidores
Imagem: Mediatonic/Reprodução

A Mediatonic lançou hoje (21) a versão gratuita para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Switch de Fall Guys: Ultimate Knockout. Apesar da novidade, o jogo, cuja versão paga já foi retirada das lojas online, teve problemas com servidores nesta estreia de free-to-play.

Os jogadores começaram a reclamar de dificuldade para criar partidas e encontrar jogadores logo no período da manhã desta terça-feira. Por volta das 11h (horário de Brasília), a conta oficial do game admitiu a instabilidade.

“Nós sabemos que alguns jogadores não conseguem achar partidas agora! Para comemorar o lançamento do Grátis para Todos, eu fiz um bolo, mas derrubei nos servidores e agora to limpando a cobertura das peças do computador”, brincou o perfil de Fall Guys no Twitter.

Quase uma hora depois, a Mediatonic voltou a se posicionar sobre o assunto dizendo que ainda não tinha conseguido consertar os problemas. “Isso está levando algum tempo para limpar”, dizia uma outra mensagem.

Já no período da tarde, por volta das 14h, a desenvolvedora resolveu desativar os Lobbies Customizados enquanto os servidores estavam sendo corrigidos. “Eles serão reativados em breve”, prometeu a empresa.

Quando voltar a funcionar corretamente, Fall Guys poderá ser jogado gratuitamente no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (Steam e Epic Games).

Além do game completo, está disponível um Passe de Temporada com novos itens cosméticos, recompensas para desbloquear,  acesso a 50 níveis e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.