Silent Hill ganha remake feito por fãs na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill ganha remake feito por fãs na Unreal Engine 5
Imagem: Codeless Games

A falta de confirmação dos rumores sobre o ressurgimento da franquia Silent Hill está deixando muitos fãs prestes a ter um ataque cardíaco, e alguns mais impacientes decidiram solucionar o problema a seu próprio modo, como o caso do estúdio independente Codeless Games, que está trabalhando em um remake oficial do primeiro jogo da série utilizando a Unreal Engine 5. Confiram o vídeo abaixo:

A gravação conta com dez minutos de imagens reais do gameplay durante a temível parte da Midwich Elementary School, trazendo melhorias gráficas extremamente significativas em comparação à aventura original de Harry Mason, desenvolvida e distribuída pela Konami para o PlayStation em 1999.

Infelizmente, o projeto ainda está em andamento e não conta com uma data prevista para o lançamento, porém, parece estar em um estágio bem avançado, e que com certeza é um acalento para o coração dos fãs enquanto os grandes estúdios não oferecem mais novidades sobre esta aclamada franquia de survival horror.

E aí, vocês ainda têm esperanças que teremos novos jogos de Silent Hill ou já desistiram de acreditar? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.