Diablo Immortal: reembolsos impactam recursos essenciais do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal: reembolsos impactam recursos essenciais do jogo
Imagem: Blizzard Entertainment

Desde que Diablo Immortal  foi lançado gratuitamente no começo de junho, ele anda causando muito descontentamento entre os fãs da franquia, com seu processo de microtransações recebendo diversas críticas negativas, incluindo o fato de que reembolsos para compras dentro do jogo podem impactar negativamente diversas de suas funcionalidades.

De acordo com os comentários em uma publicação no subreddit do game, recuperar o dinheiro utilizado para comprar itens não é nada fácil, principalmente se tratando da moeda do jogo, os Orbes Eternos, pois sua devolução deixa o saldo do jogador no negativo, além de impedir mudanças de equipamento, destruição de itens, entrar em grupos e participar de quests com dificuldades altas, o que limita completamente a experiência de gameplay.

O usuário PlumbGame relatou inclusive ter sido bloqueado do chat da equipe de suporte da Blizzard, precisando recorrer à própria Apple para conseguir seu reembolso de forma adequada.

Infelizmente, a própria mensagem oferecida pela desenvolvedora no momento desse tipo de solicitação parece provar a barreira para que os jogadores recuperem seu dinheiro.

"Antes de começarmos a processar um reembolso, preciso informar sobre as possíveis consequências. Você já usou todas as compras feitas de uma forma ou de outra. Isso significa que, após um reembolso, deduziremos todos os Orbes Eternos gastos do seu saldo, o que o tornará negativo. Isso impedirá você de jogar em grupo, equipar equipamentos e desmontar itens até que tenha adquirido Orbes suficientes novamente para sair do saldo negativo", afirma a notificação.

Sendo assim, aqueles que decidirem realizar compras em Diablo Immortal precisam tomar muito cuidado, pois ao gastar o seu dinheiro, talvez não seja possível recuperá-lo posteriormente, ou correr o risco de seu personagem se tornar um fantasma até pagar a "dívida".



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.