KoF 98 Ultimate Match Final Edition chega de surpresa no PS4!

1 min de leitura
Imagem de: KoF 98 Ultimate Match Final Edition chega de surpresa no PS4!
Imagem: SNK

A SNK surpreendeu a todos com um re-lançamento não antecipado de The King of Fighters 98 no PS4. O jogo chega em sua versão The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition, compatível com rollback netcode e podendo ser jogado no PS5 também.

KoF 98 é um dos favoritos da série e a versão chegando aos novos consoles é a revisão do game, que adicionou os modos de desafio e de treinamento, além do modo que renova o nome do jogo: Ultimate Mode. A descrição do game em sua página da PSN chama este modo de "único e inédito". A Final Edition também faz ajustes no balanceamento em relação ao lançamento original e alcança um total de 64 personagens para escolher.

O game foi re-lançando no PS4 com rollback, assim como já tem no PC, que tem sido o netcode preferido pela maioria dos jogadores de games de luta. O sistema foi feito especialmente para evitar latência e lags, que são problemáticos em qualquer game, mas especialmente frustrante em jogos de luta em 2D.

The King of Fighters 98 Ultimate Match Final Edition já está disponível na loja do PlayStation pelo preço sugerido de R$ 74,50. O game teve também seus menus e textos localizados para o português brasileiro. O jogo chega poucos meses depois do lançamento do título mais recente na franquia, The King of Fighters XV.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.