Joel de Last of Us vira o novo God of War graças a mods; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Joel de Last of Us vira o novo God of War graças a mods; veja!
Imagem: Speclizer

A chega de jogos que um dia já foram exclusivos nos consoles para o PC é um dos maiores incentivos para a criação de mods que temos por aí. Esse é um dos motivos que God of War teve a visita de tantos personagens inusitados, mas por algum motivo Joel, de The Last of Us, parece ficar muito bem no papel de Kratos.

Certamente a aventura paternal de Joel e Ellie serviu, em certa medida, de influência para a reformulação do estilo de God of War no último game. Então ver Joel no lugar de Kratos e Ellie no lugar de Atreus através do uso de mods é uma espécie de ciclo se fechando.

O vídeo acima foi feito por Speclizer, usando mods de Omega Fantasy — a mesma parceria que nos deu Homer Simpson em God of War. Dessa vez, no entanto, não temos dubladores imitando as vozes dos personagens, mas sim faixas de áudio tiradas diretamente de The Last of Us para as falas no mod.

O papel do "estranho" vai para David, que poderia ser considerado o principal vilão do primeiro jogo. Enquanto isso, o icônico machado Leviatã é substituído pelo confiável cano improvisado de Joel, dessa vez indestrutível. Também é um toque especial a substituição dos Draugr, os inimigos básicos de God of War, por Clickers, de The Last of Us.

É uma pena que o Troll permaneceu o mesmo. Ele poderia ter sido trocado por um Bloater, quem sabe?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.