God of War ganha mod dos Simpsons que transforma Kratos no Homer

1 min de leitura
Imagem de: God of War ganha mod dos Simpsons que transforma Kratos no Homer
Imagem: ToastedShoes

O cenário de criação de mods é um dos atrativos mais interessantes do mundo dos games no PC, então é claro que quando um título icônico dos consoles chega à plataforma, ele vira terra fértil para essas criações. E é exatamente isso que podemos ver nesse novo mod dos Simpsons para God of War.

A modificação transforma Kratos no Homer Simpson, acompanhado de seu fiel bastão de baseball em vez do machado Leviathan. Atreus, previsivelmente, se torna Bart Simpson, e os dois andando juntos já é o suficiente para arrancar algumas risadas do jogador.

Mas o verdadeiro charme do mod não está no visual. Além da mudança na aparência, temos vozes imitando as originais da animação trazendo as falas do jogo numa versão reformulada para combinar com seus novos protagonistas. E é aí que as coisas ficam bem divertidas.

Para completar a participação dos Simpsons em God of War, é claro que Homer não poderia ficar sem seu arqui-inimigo. Eis que entra Baldur no jogo, substituído no mod pelo vizinho mais famoso do mundo, Ned Flanders.

É bem engraçado assistir ao Homer brigando pra valer com seu odiado vizinho na escala de espetáculo das lutas entre deuses que vemos em God of War, mas se você quiser tentar em casa, infelizmente não sai de graça. O mod foi desenvolvido por Omega Fantasy, que disponibiliza suas criações para seus apoiadores no Patreon.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.