Genshin Impact: fã recria armas do RPG nos mínimos detalhes

2 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: fã recria armas do RPG nos mínimos detalhes
Imagem: HoYoverse

Se você é fã de Genshin Impact e sonha em ter réplicas das armas do game, então com certeza precisa conferir o trabalho de Maxim, um artesão e usuário russo do Reddit que está recriando os armamentos do RPG de modo belíssimo, com um de seus trabalhos mais recentes incluindo a lança Luz do Cortador de Grama, utilizada pela personagem Electro Shogun Raiden. Confiram abaixo:

O rapaz é um fã do jogo da HoYoverse há quase um ano meio, e passou a confeccionar as armas devido ao seu amor pelo título e por acreditar que elas contam com um "bom design e ideias interessantes para execução".

Cada um de seus projetos demora cerca de duas semanas para ser concluído desde a concepção aos detalhes finais. “A primeira etapa é um rascunho, depois recorto as partes de PVC e faço todos os recortes necessários para a eletrônica. Depois, colo as peças junto com o LED e alinho de acordo com o croqui. Com a ajuda de um soprador profissional, dobro os pequenos detalhes. Por fim, cubro as costuras e irregularidades com massa e trato a superfície com lixa para pintura antes de aplicar a tinta com aerógrafo”, explicou o artesão para o VGC.

Os resultados finais são cópias belíssimas de várias armas populares de Genshin Impact, se tornando facilmente um sonho de consumo para os fãs do RPG em todo mundo. “Cada um dos meus trabalhos é muito popular entre as pessoas. Depois de tantos anos, minhas habilidades encontraram reconhecimento, isso é muito importante para mim. Bem, também é bom conseguir dinheiro com isso, é claro”, disse Maxim.

Para aqueles que ficaram interessados, o artesão está vendendo cada um de seus trabalhos, porém com a invasão da Ucrânia pela Rússia, as coisas se tornaram mais complicadas, pois plataformas de vendas online e diversos serviços bancários se tornaram indisponíveis para usuários russos, o que levou o rapaz a passar a divulgar suas lindíssimas criações no Reddit.

“O fato é que sou da Rússia e, devido a eventos recentes, minhas vias habituais para encontrar trabalho não estão mais disponíveis. Isso é tudo o que posso e gostaria de fazer na minha vida, mas muitos caminhos estão agora fechados. Eu tenho que procurar clientes aqui”, afirmou o artista.

No momento, Maxim só consegue aceitar pagamentos através de criptomoedas, e seu sistema de entregas é muito restrito e com prazos bem longos, mas quem sabe quando as coisas melhorarem no futuro, clientes brasileiros também possam sair exibindo por aí essas réplicas de tirar o fôlego?



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.