MiHoYo, criadora de Genshin Impact, agora é HoYoverse

1 min de leitura
Imagem de: MiHoYo, criadora de Genshin Impact, agora é HoYoverse
Imagem: HoYoverse

A MiHoYo, famosa desenvolvedora chinesa por trás de grandes sucessos como Genshin Impact e Honkai Impact 3rd, anunciou sua nova marca internacional. Fora da China, a empresa agora vai se chamar HoYoverse.

A ideia por trás da mudança é simples: reforçar a estratégia de lançamentos de suas criações para diferentes mídias. "Estamos animados para anunciar o lançamento oficial da nossa nova marca", disse a empresa em seu site.

O novo nome, segundo a produtora, pretende "criar e entregar uma experiência de mundo virtual imersivo para jogadores de todo o mundo por meio de uma variedade de serviços de entretenimento". A empresa explica que o lançamento da HoYoverse reflete seu comprometimento em oferecer imersão por meio de entretenimento a públicos de todo o planeta.

Haoyu Cai, cofundador e CEO da HoYoverse explica que a missão da companhia é "criar um vasto mundo virtual focado em conteúdo integrando games, anime e diversos outros formatos de entretenimento". O objetivo, segundo Cai, é "oferecer aos jogadores um alto nível de liberdade e imersão". Com o novo nome também vem uma expansão na pesquisa de tecnologia, na criação de conteúdo e na distribuição de jogos ao redor do mundo.

A nova marca, porém, não vale para o território chinês. Por lá, a desenvolvedora continua se chamando MiHoYo, além de ser o local onde ficará concentrado o esforço de criação de jogos. Para o resto do mundo passa a valer o novo nome.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.