Final Fantasy 7: onde assistir e o que esperar da live de 25 anos

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7: onde assistir e o que esperar da live de 25 anos
Imagem: Square Enix/Reprodução

A Square Enix vai promover nesta quinta-feira (16) uma live para celebrar os 25 anos de lançamento de Final Fantasy 7. O jogo clássico do PlayStation é considerado não só um dos melhores da franquia japonesa de RPG, mas também um dos melhores games da história.

O título que apresentou ao mundo personagens como Cloud, Tifa, Aerith (ou Aeris), Sephiroth, Zack, Barret, Red XIII e outros voltou com tudo nos últimos anos. Além de Final Fantasy VII Remake, a franquia recebeu spin-offs e outras produções que devem aparecer no evento.

Final Fantasy 7

Onde assistir a live de 25 anos de Final Fantasy 7?

A transmissão começa a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira. O evento online pode ser assistido diretamente pelo canal do YouTube da Square Enix (acesse o vídeo abaixo).

Além da transmissão oficial, você pode assistir ao evento através do canal do Voxel no YouTube. Nós faremos um pré-show a partir das 18h45, transmitiremos todos os anúncios da live e depois vamos comentar com a galera do chat sobre as nossas impressões. Assista a transmissão do Voxel no link abaixo:

O que esperar da live de 25 anos de Final Fantasy 7?

As expectativas para hoje são bastante grandes, já que a própria Square Enix fez questão de levantar o hype do público. O produtor Yoshinori Kitase disse em janeiro que os fãs poderiam aguardar novidades de Final Fantasy 7 Remake Parte 2 ainda em 2022.

“Estamos trabalhando duro em Final Fantasy VII: Ever Crisis, então, por favor, esperem por isso. Além disso, com relação ao tão esperado Final Fantasy VII Remake [parte 2]… haverá mais informações… este ano, se pudermos”, chegou a dizer.

Além de Ever Crisis, também podemos aguardar novidades sobre First Soldier, o battle royale baseado em Final Fantasy 7 que foi lançado para Android e iOS no final do ano passado e deve ganhar mais conteúdos.

O insider The Snitch também afirmou no Twitter que existe a possibilidade de que seja anunciado no evento um remake de Final Fantasy 7: Crisis Core, que foi lançado originalmente para PSP em 2007.

E aí, quais são suas expectativas para a live de 25 de anos de Final Fantasy 7? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.