AC Valhalla vai ter mais conteúdo grátis, incluindo modo roguelite

1 min de leitura
Imagem de: AC Valhalla vai ter mais conteúdo grátis, incluindo modo roguelite
Imagem: Ubisoft

A Ubisoft realizou nessa semana um evento de aniversário de 15 anos da série Assassin's Creed. Entre as novidades mostradas na apresentação, foram revelados conteúdos inéditos e gratuitos chegando a Assassin's Creed Valhalla em updates futuros. E tem até um modo "inspirado em roguelite".

As atualizações serão distribuídas ao longo do resto do ano, e não tiveram uma data confirmada ainda para cada novidade. As adições incluem mais festivais, um update nas armas disponíveis, tumbas inéditas e o Mastery Challenge Pack 2.

O modo "inspirado por roguelite" também será gratuito e se chama The Forgotten Saga. A Ubisoft diz que é o conteúdo mais ambicioso que já trouxe para um Assassin's Creed. Não foram dados detalhes específicos sobre como vai funcionar o gameplay, mas o trailer mostra Evior indo a Niflheim, morrendo e voltando inúmeras vezes. Como manda o estilo, cada incursão trará cenários e inimigos diferentes, e parece que os jogadores perdem o equipamento mas vão liberando habilidades para ajudar a cada nova tentativa.

Para os fãs da história, também foi destacado um novo capítulo grátis chegando neste ano, que deve enfim concluir a jornada de Evior e seu enredo canônico na série.

O evento de 15 anos de Assassin's Creed trouxe também outras informações sobre a franquia, incluindo o fato de que teremos a revelação do próximo game em setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.