LoL: cosplay de Lux Pijaminha Estelar é explosão de fofura

1 min de leitura
Imagem de: LoL: cosplay de Lux Pijaminha Estelar é explosão de fofura
Imagem: Riot Games

A campeã Lux de League of Legends com certeza conta com diversas skins fabulosas, com seu descontraído visual Pijaminha Estelar sendo um dos favoritos dos fãs dentro das partidas do MOBA, afinal nada melhor do que sair por aí derrotando os inimigos com esse look que é uma completa explosão de fofura, não é mesmo?

E no mundo real, ele também se provou uma excelente opção para os cosplayers, como a usuária do Reddit Denzhy Cosplay, que ficou uma gracinha personificando a poderosa Dama da Luz! Confiram abaixo:

A usuária explicou nos comentários da publicação que o adorável pijama — que parece ser muito quentinho e confortável — foi adquirido em uma loja especializada em fantasias, já as pantufas foram criadas por ela mesma, e realmente ficaram lindíssimas!

Para quem gostou do trabalho de Denzhy, vale a pena conferir sua página do Instagram, que conta com outros cosplays incrivelmente bem elaborados de Ashe, Akali, além de personagens de outros jogos como Aerith de Final Fantasy VII e 2B de Nier Automata.

E aí, o que vocês acharam desta Lux Pijaminha Estelar? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.