Starfield vs. No Man's Sky: veja vídeo comparativo entre os games!

1 min de leitura
Imagem de: Starfield vs. No Man's Sky: veja vídeo comparativo entre os games!
Imagem: GameV (YouTube)

O aguardado evento Xbox + Bethesda Showcase encerrou sua apresentação ontem, dia 12 de junho, com o primeiro trailer com gameplay para Starfield, o game de exploração espacial sendo feito em conjunto pelas empresas. O vídeo acabou lembrando muita gente de No Man's Sky e não é para menos que as comparações têm sido feitas.

Os dois jogos envolvem explorar o universo, descobrir planetas, participar de facções e, claro, combate com armas futuristas e espaçonaves. Então, se você ficou curioso para ver Starfield e No Man's Sky lado a lado, não tema. O canal GameV preparou um vídeo para saciar essa vontade:

É um vídeo bem detalhado, com resolução de até 4K e 60 frames por segundo. Então vai dar para tentar notar em cada textura a diferença entre os jogos. Também é bem interessante o cuidado do autor do comparativo em buscar cenas semelhantes ou minimamente próximas para facilitar a comparação.

Claro que, em termos de gráficos e técnica, seria de se esperar uma evolução bem grande em Starfield. O jogo está previsto para 2023, enquanto No Man's Sky já tem 6 anos de seu lançamento original, que foi em 2016 (e com muitos problemas). Os games também adotam estéticas completamente diferentes.

Entre os consoles, No Man's Sky foi lançado originalmente no PlayStation e veio depois ao Xbox. Starfield vai ser lançado somente no Xbox e não tem previsão de chegar ao console da Sony - ainda mais sendo desenvolvido pela Bethesda, que agora pertence à Microsoft.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.