Jogador de Elden Ring vence o Mimic Tear sem atacar nenhuma vez

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Elden Ring vence o Mimic Tear sem atacar nenhuma vez
Imagem: Bandai Namco

Elden Ring é o game de maior sucesso que a From Software já lançou. Sendo assim, seus milhares de jogadores estão sempre nos presenteando com estratégias inusitadas e soluções criativas surpreendentes para os diferentes desafios do game. E agora temos um jogador derrotando o Mimic Tear simplesmente sem atacar nenhuma vez.

Para entender como funcionou a estratégia, é importante conhecer como funciona esse chefe. Como diz no nome - "mímico" - o Mimic Tear copia a aparência e os equipamentos do jogador, se tornando um chefe tão difícil quanto a força do seu personagem. Derrotá-lo é importante para conseguir suas cinzas, transformando o chefe num summon que, basicamente, permite ter outro de você nos combates. Essa era uma invocação bastante overpowered e a From Software até diminuiu um pouco de sua força.

O truque de Going_Loki, então, como podemos ver no vídeo, foi deixar seu personagem sem equipamento algum, apenas uma arma com a habilidade Bloody Slash. O "corte sangrento" é um ataque rápido com muito alcance, mas que custa vida do jogador pra ser usado.

Essa regra não é diferente para o Mimic Tear, que também perde vida ao usar o Bloody Slash. Going_Loki se concentrou apenas em fazer um ótimo trabalho de esquivas para não ser atingido nenhuma vez, enquanto o chefe ia gastando o próprio HP até a morte.

Elden Ring está disponível no PC e nos consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.