Jogadores de Elden Ring reclamam pelo nerf no Mimic Tear

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Elden Ring reclamam pelo nerf no Mimic Tear
Imagem: Bandai Namco

Jogadores de Elden Ring estão de luto por uma de suas invocações preferidas, o Mimic Tear. Em seu patch mais recente, o game corrigiu diversos bugs e fez mudanças de balanceamento - como acontece em todo update - mas o popular summon deixou de ser overpowered como antes.

O nerf não foi tão expressivo como pode parecer, mas pelo meme ou de verdade, jogadores estão manifestando sua tristeza nos fóruns depois da invocação ser enfraquecida.


"Bom, descanse em paz, homem de gosma." - disse um usuário que assina como JackBoxcarBear no Reddit. "Droga, eu queria ter vencido a God Devouring Serpent enquanto o mímico ainda era OP", declarou MaxximumEffort.

Jogadores que ficarão especialmente descontentes com o nerf são aqueles que gastaram recursos para melhorar as cinzas do mímico, como GhostSlayer781 - "eu realmente levei esse cara até o 10+ ?? Acho que tudo bem, porque matei dois tree sentinels enquanto ainda o tinha."

Mimic Tear replica o equipamento do jogador Bandai Namco 

Mimic Tear replica o equipamento do jogador

Talvez "luto" seja um exagero, já que o nerf no Mimic Tear não chega a deixar o personagem inútil nem nada. Um usuário do Reddit, que assina como Eurehetemec, detalhou um pouco das mudanças e não está muito pessimista. Ele diz que, depois do update, a invocação causará muito menos dano, mas ainda é capaz de tankar umas boas porradas e aparentemente ficou mais agressivo, o que pode ajudar em alguns cenários.

"Ele ainda detona" - disse Sisyphac - "parecia mais esperto e sobreviveu mais tempo. Eu nem adicionei coisas na barra pra ele."

O motivo dessa invocação das cinzas espirituais ser tão popular já está em seu nome: Mimic Tear. Esse espírito é um mímico, o que significa que ele é invocado como uma cópia do seu personagem, com todo seu equipamento. Se o jogador tem uma arma especialmente poderosa, ele vai ter duas dela em jogo para ajudar. E não só isso, você pode mudar seu set antes de invocar o mímico para ele surgir de uma maneira que complemente seu estilo de jogo.

O nerf não muda como a invocação funciona, só a quantidade de dano que ela consegue causar, então dá pra perceber como ele ainda vai permanecer bem útil depois da mudança.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.