Neil Druckmann da Naughty Dog afirma estar trabalhando em novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Neil Druckmann da Naughty Dog afirma estar trabalhando em novo jogo
Imagem: Naughty Dog

Hoje (09), durante a transmissão da Summer Game Fest 2022, Neil Druckmann — co-presidente da Naughty Dog — afirmou estar trabalhando em um novo jogo. A informação foi divulgada um pouco após a revelação oficial de que The Last of Us Part 1 será disponibilizado para PS5 e PC.

Quando questionado pelo apresentador Geoff Keighley se ainda estava envolvido no desenvolvimento dos títulos da empresa, Druckman afirmou que não havia desistido de seu "trabalho diário", confirmando logo em seguida sobre o novo projeto, mas sem deixar de explicar que é muito cedo para fornecer mais detalhes.

Para quem não se lembra, o co-presidente do estúdio já havia indicado que outros jogos estavam sendo produzidos, chegando a publicar em fevereiro deste ano uma lista com vagas de emprego.


No momento, ainda não está claro se os comentários de Druckmann estão relacionados a um novo capítulo de algumas de suas IPs, ou se é algo completamente inédito, então agora, o jeito é esperar até que a Naughty Dog esteja pronta para revelar mais informações.

E aí, vocês gostaram das novidades apresentadas nesta edição da Summer Game Fest ou esperavam mais? Contem pra gente nos nossos canais oficiais no Twitter e Facebook, e claro, não deixem de seguir a incrível cobertura do Voxel dessa "não E3"!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.