PicPay faz parceria com Mastercard para trazer recompensas no LoL

1 min de leitura
Imagem de: PicPay faz parceria com Mastercard para trazer recompensas no LoL
Imagem: Divulgação / PicPay

Se você joga bastante League of Legends, fique atento! A PicPay fez uma parceria com a Mastercard para garantir vantagens exclusivas para os seus clientes que jogam League of Legends. Entenda o que você pode ganhar a seguir!

A Mastercard, que já era patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de LOL, o CBLOL, atua em conjunto com o PicPay para trazer várias ativações de itens do jogo, o que envolve desde ícones e skins raras até a possibilidade de estudar em uma masterclass com jogadores profissionais com direito a acompanhante!

Para curtir as recompensas, naturalmente é preciso ser um cliente  do PicPay Card Mastercard e então cumprir algumas missões, o que dará direito ao código promocional com prêmios que devem ser resgatados no próprio cliente do LOLzinho.

Toda essa ação foi chamada de Entre no Jogo pelos organizadores, e a ideia é que mais novidades sejam divulgadas ainda ao longo de 2022, com vantagens chegando também na PicPay Store, o que incluirá cashback e cupons. Para mais novidades, fique ligado nas redes sociais dos organizadores da campanha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.