Skyrim com 1500 mods torna o jogo uma obra de arte em 4k e com Ray Tracing

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim com 1500 mods torna o jogo uma obra de arte em 4k e com Ray Tracing
Imagem: Bethesda

Enquanto sonhamos em receber notícias sobre The Elder Scrolls VI durante a apresentação da Xbox & Bethesda Games Showcase neste domingo (13), o jeito é aproveitar todas as novidades que Skyrim pode oferecer, como a modificação Elysium Remastered, criada por fãs e trazendo 1.500 mods que transformam o RPG em um belíssimo título em 4k! Confiram abaixo:

Este pacote incrível foi feito para ser utilizado na versão Anniversary Edition para PC, e como afirma sua descrição no Github, ele se concentra primeiramente em oferecer diversas melhorias gráficas, mas sem deixar de lado a adição de novos conteúdos, como itens, missões e encontros, para tornar o jogo ainda mais interessante e desafiador.

Vale ressaltar que um conjunto tão gigantesco de modificações pode acabar sendo extremamente pesado para computadores mais fracos e sua instalação requer seguir com muita atenção os passos oferecidos por seus desenvolvedores. Porém, com um visual de tirar o fôlego com esse, qualquer problema parece valer a pena.

E aí, gostariam de aproveitar o Elysium Remastered? Estão ansiosos para conferir o que será apresentado na Xbox & Bethesda Games Showcase? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.