The Division Heartland tem crossplay e chega em 2022, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: The Division Heartland tem crossplay e chega em 2022, diz rumor
Imagem: Ubisoft

The Division Heartland, a nova versão free-to-play do universo futurista de Tom Clancy pela Ubisoft, deve chegar ainda neste ano, segundo o rumor mais recente. Os boatos da vez afirmam ainda que o game vai oferecer crossplay e quatro modos de jogo logo em seu lançamento.

As informações foram reveladas pelo insider Tom Henderson, que costuma acertar em seus vazamentos da Ubisoft antes da hora. Ele diz que The Division Heartland chega em 2022 e que os quatro modos de jogo são: Excursion, Storm, Nightfall e Hunt. E temos ainda detalhes sobre cada modo.

  • Excursion: modo PvE que parece voltado para começar o game e aprender. Você e seu time têm que enfrentar inimigos IA para conquistar o loot e voltar até uma zona de extração com helicóptero.
  • Storm: PvP battle royale do jogo, em que a arena vai sendo reduzida por gás venenoso e temos todas as mecânicas consagradas no estilo.
  • Nightfall: um tipo de PvE mais "sério" em The Division Heartland, não apenas para aprender. Jogadores devem completar quantos objetivos conseguirem num espaço de tempo determinado.
  • Hunt: parece ser o PvP com um deathmatch mais tradicional, de equipes contra equipes.

The Division Heartland vai ser lançado neste ano no PC e nos consoles. Segundo os vazamentos, o jogo vai ter crossplay entre todas essas plataformas. Ainda não temos uma data específica de estreia, mas no ritmo que as informações estão vazando, não deve demorar para essa surgir também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.