The Division: Heartland tem seu gameplay vazado na internet

1 min de leitura
Imagem de: The Division: Heartland tem seu gameplay vazado na internet
Imagem: Ubisoft

O aguardado Tom Clancy's The Division: Heartland realizou recentemente um teste fechado no qual alguns poucos jogadores puderam experimentar o seu gameplay. Apesar de o material ser sigiloso e seguir embargado, um leaker chamado SkyLeaks já botou o material no ar.

Vale notar que Taylor Epperly, o lead designer do jogo, pede explicitamente que os jogadores respeitem o embargo e não estraguem a surpresa para os outros, então fica aqui o nosso alerta de spoiler antes de clicar no vídeo. Confira:

Com base no material que foi ao ar, já deu para notar que as mecânicas continuam bem similares ao que vimos nos jogos anteriores da série, mas desta vez com um foco maior em gerenciar os seus recursos de sobrevivência.

Os vilões da vez são chamados de Pilgrims (peregrinos), e haverá um hub central para fazer as suas compras e interagir com outros jogadores, já que o título terá suporte a dois modos principais: PvEvP para até 45 jogadores (chamado Storm) e o PvE cooperativo de sempre (Expedition).

Desenvolvido pelo veterano Red Storm Studio, Heartland será free to play e chega entre 2021 e 2022 ao PC, além dos atuais consoles PlayStation e Xbox. O que você achou dos vazamentos do jogo? Está empolgado com esse projeto? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.