Battlefield 2042: novidades da temporada 1 Zero Hour reveladas!

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042: novidades da temporada 1 Zero Hour reveladas!
Imagem: Divulgação / EA

Battlefield 2042 teve um lançamento bastante problemático e os meses seguintes também não foram fáceis, mas as desenvolvedoras DICE e Ripple Effect Studios estão dispostas a mudar esse cenário com a chegada da Temporada 01 de conteúdo, batizada como Zero Hour. Confira as novidades a seguir!

A convite da assessoria nacional da EA, nós pudemos assistir a uma apresentação para a imprensa onde os produtores contaram todos os segredos do jogo! Os maiores destaques são a chegada da nova especialista Ewelina Lis e seu lança-foguetes ótimo contra veículos, além da adição do novo mapa nas montanhas canadenses Exposure, que terá muita verticalidade, mas com algumas cavernas aqui e ali para apimentar as lutas.

Mapas retrabalhados, novos veículos e armas

Também estão chegando veículos inéditos como o helicóptero stealth RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal com altas habilidades defensivas. Enquanto isso, os soldados em terra poderão curtir a arma Ghostmaker R10 Crossbow, que é silenciosa e mortal, perfeita para curta e média distância, comportando munição leve, pesada ou explosiva. O rifle BSV-M Marksman também está chegando para aumentar o nosso arsenal de longa distância!

Como não poderia deixar de ser, também temos a adição de novos acessórios e engenhocas, com destaque para o lançador de granadas de fumaça que garante mais cobertura para o time! Já o Portal receberá novos recursos e arsenais vindos de Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3.

Com o novo Passe de Batalha, será possível evoluir por 100 tiers da temporada 1 e destrancar conteúdo grátis e premium, como skins, cartões de jogador, finalizações e mais. Para fechar, também foi prometido que alguns mapas passarão por revisões para ficar mais ágeis, divertidos e táticos, começando com Kaleidoscope já em agosto deste ano, sendo seguido por Renewal na Temporada 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.