Final Fantasy VII Remake fica ainda melhor com este mod de Sailor Moon

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake fica ainda melhor com este mod de Sailor Moon
Imagem: juijub

Você alguma vez se pegou pensando que Final Fantasy VII Remake ficaria ainda melhor com personagens de Sailor Moon? Provavelmente não, mas um fã provou que é isso que todo mundo quer e não sabia, graças a um novo mod do jogo.

A modificação foi criada pelo usuário juijub e originalmente publicada em maio deste ano, no site Nexus Mods. Ela substitui algumas roupas do jogo para Cloud, Aerith e Tifa, que viram, respectivamente, Tuxedo Mask, Sailor Moon e Sailor Mars. Além disso, a Holy Sword substitui a Buster Sword, enquanto a Eternal Tiare toma o lugar do Arcane Scepter.

(Reprodução)  juijub 

(Reprodução)

Embora todas as roupas sejam bastante fieis, o destaque vai para Aerith, que até ganha um penteado novo que combina perfeitamente com o da personagem do famoso anime.

Resta saber se as outras Sailors serão adicionadas no futuro. Por enquanto, o mod está fora do ar por causar problemas de desempenho, mas o criador já afirmou que pretende resolver isso. Até lá, só podemos esperar.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  juijub 

Este não é o único mod de destaque, como um que transforma Sephiroth em Ronald McDonald ou outro que deixa os personagens permanentemente de vestido (incluindo o Cloud, naturalmente).

Certamente uma boa forma de continuar aproveitando o jogo enquanto a sequência não chega. Aliás, a Square Enix já prometeu novidades para o mês de junho. Será que a espera está finalmente prestes a acabar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.