Dead by Daylight: fãs pedem retorno de DLC de Stranger Things

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: fãs pedem retorno de DLC de Stranger Things
Imagem: Behaviour Interactive

O sucesso da quarta temporada de Stranger Things na Netflix fez com que um grupo de fãs desse início a uma petição online para trazer de volta o conteúdo inspirado na série a Dead by Daylight, jogo multiplayer assimétrico de horror, desenvolvido pela Behaviour Interactive.

Aberta para qualquer pessoa interessada, a petição foi colocada no site Change.org, conhecido por centralizar diversos abaixo-assinados criados por pessoas na internet. Com o objetivo inicial de alcançar, no mínimo, 35 mil assinaturas, no momento de publicação desta matéria a página já contava com mais de 28 mil participantes.

Na descrição, os criadores deixam claro a intenção: "Ao assinar esta perição, você está ajudando a conscientizar a Behaviour Interactive e a netflix que a comunidade de Dead by Daylight quer o Harkins National Laboratory, Steve Harrington, Nancy Wheeler, Jonathan Byers, o Demogorgon e mais personagens de Stranger Things em Dead by Daylight!"

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Change.org 

A DLC de Stranger Things foi lançada em setembro de 2019, trazendo personagens da série e o monstro Demogorgon, além do mapa Hawkins National Laboratory, ao popular jogo de horror. O conteúdo foi removido das lojas em novembro de 2021.

Até o momento, a Netflix e a Behaviour Interactive não comentaram sobre o assunto, mas com o sucesso do retorno da série, parece uma ótima oportunidade para trazê-la de volta ao game. Resta saber se os esforços da comunidade terão algum fruto.

Enquanto isso, fãs podem conferir o novo  e inusitado título recentemente anunciado pela desenvolvedora: Hooked on You :A Dead By Daylight Dating Sim, um simulador de encontros com os assassinos icônicos do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.