Crash Bandicoot de luta deve ser anunciado em breve, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot de luta deve ser anunciado em breve, segundo rumor
Imagem: Activision Blizzard

Um novo Crash Bandicoot bem diferente do costume pode estar a caminho, segundo o vazamento da vez. Rumores indicam que a Toys for Bob está trabalhando num jogo de luta multiplayer do marsupial e sua turma, e que o game pode ser anunciado em breve.

"Eu acho que podemos ver um novo Crash Bandicoot, e não será apenas um novo Crash Bandicoot, mas também será um Crash Bandicoot multiplayer..." - declarou Jez Corden, durante um dos podcasts do site Windows Central. "É tipo quase um 'brawler' para quatro jogadores, mas voltado para Crash."

Quando qualquer pessoa fala em "brawler para quatro jogadores", a imagem de Smash Bros. já vem à mente. O formato do clássico da Nintendo permite colocar personagens de toda parte e incorporar mecânicas únicas para eles, ainda mantendo — quase sempre — um bom balanceamento.

A Warner parece estar conquistando espaço com seu Multiversus e até a Nickelodeon tem uma versão própria, então não seria surpresa a Activision Blizzard seguir o mesmo caminho com Crash Bandicoot.

Mas claro que a descrição não menciona Smash Bros. diretamente e o game pode acabar seguindo outro caminho também — ou até nem existir. É sempre bom lembrar que rumores não são anúncios oficiais e devemos manter um certo ceticismo.

Estamos numa semana importante de anúncios e eventos, com a Summer Game Fest e a Xbox + Bethesda a caminho. Esses podem ser bons momentos para o anúncio de um novo Crash Bandicoot.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.