Returnal e Sackboy podem estar a caminho do PC, sugerem imagens

1 min de leitura
Imagem de: Returnal e Sackboy podem estar a caminho do PC, sugerem imagens
Imagem: Divulgação/Sony

Returnal e Sackboy: A Big Adventure podem ser os próximos exclusivos da Sony a caminho do PC, através da plataforma Steam. Novas imagens vazadas no Reddit nesta quinta-feira (2), pelo usuário EmpressOfSony, mostram fotos de opções gráficas e de customização de teclado em ambos os jogos, sugerindo que eles estão de fato rodando em um computador.

Imagens mostram configurações gráficas de Returnal, sugerindo que lançamento para PC se aproxima.Imagens mostram configurações gráficas de Returnal, sugerindo que lançamento para PC se aproxima.Fonte:  Reprodução/Reddit 

A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível chegada desses jogos ao PC, mas ela não esconde suas intenções de investir na plataforma. Em uma nova transmissão do State of Play, a empresa revelou o lançamento de Marvel's Spider-Man Remastered já para o dia 12 de agosto.

Além disso, a empresa confirmou, em relatório financeiro, a intenção de triplicar os lucros com jogos no PC até o fim de maio de 2023. Isso significa que a Sony pretende lançar mais jogos na plataforma, o que dá mais credibilidade para o possível relançamento de Returnal e Sackboy: A Big Adventure.


Para completar, ambos os jogos foram flagrados no banco de dados da Steam, segundo o que foi reportado por usuários do Resetera. Além disso, eles também marcavam presença no grande vazamento do GeForce Now, da NVIDIA. Embora a companhia tenha declarado que os títulos da lista eram "especulativos", muitos deles têm se mostrado verdadeiros com o passar do tempo.

Por ora, essas informações devem ser encaradas como rumor. A temporada de Summer Game Fest, que acontece neste mês de junho, promete novidades da Sony e pode ser que mais novidades sejam divulgadas em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.