Horizon Call of the Mountain tem melhorias gráficas em novo teaser

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Call of the Mountain tem melhorias gráficas em novo teaser
Imagem: Sony

Anunciado no começo deste pela Firesprite e pela Guerrilla Games, Horizon Call of the Mountain é o novo jogo da franquia para PSVR2, a nova plataforma de realidade virtual da Sony. O título ganhou um novo teaser nesta semana, e parece que os gráficos tiveram melhorias de lá para cá.

A prévia em si foi publicada nesta quarta-feira (1º) pela Sony. Embora não mostre o muito, com apenas 20 segundos, o vídeo serve para revelar que o título deve ganhar novidades no State of Play, apresentação que faz parte do evento Summer Game Fest 2022.

Assista:

A nova prévia mostra uma das cenas já exibidas no primeiro trailer. No entanto, como notado pelo usuário parolePSVR, no Twitter, tanto a iluminação quanto outros detalhes foram melhorados no novo vídeo.

"A diferença entre a revelação de Horizon Call of the Mountain (esquerda) e o vídeo de hoje (direita) é chocante", disse o usuário, acompanhado de uma comparação de um dos quadros, que você confere abaixo.

Poderemos ver mais de Horizon Call of the Mountain no State of Play, que está marcado para ser transmitido online nesta quinta-feira, 2 de junho, a partir das 19h (horário de Brasília). A apresentação pode ser assistida nos canais oficial da Twitch ou do YouTube.

Vale lembrar que esta não é a única novidade relevante da franquia. Recentemente, a Guerrilla Games revelou que já tem ideias para o próximo título. Além disso, há alguns dias foi revelado que Horizon Zero Dawn também vai ganhar uma série, assim como God of War e Gran Turismo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.