LoL: quais runas e itens fazer para cada personagem?

2 min de leitura
Imagem de: LoL: quais runas e itens fazer para cada personagem?
Imagem: Reprodução / Blitz.gg

League of Legends é um dos jogos mais populares e queridos do mundo, e uma das melhores opções de MOBA free to play tanto para jogadores casuais como para os mais competitivos. Ainda assim, alguns de seus sistemas não são exatamente intuitivos ou auto explicativos. como é o caso das runas e itens. Se você tem dúvidas sobre isso, vamos te ajudar a seguir!

A melhor forma de estudar e se acostumar com a ordem certa de comprar os itens e como arrumar as suas runas é instalando o programa Blitz, que você pode encontrar no seu site oficial por aqui. Pode ficar tranquilo pois, além de o aplicativo ser totalmente seguro e livre de vírus ou malwares, ele não é considerado trapaça de forma alguma e tem amplo suporte! Baixe clicando em "download free":

Instale o aplicativo grátis sem medo, pois ele é totalmente legal e reconhecido pela Riot GamesInstale o aplicativo grátis sem medo, pois ele é totalmente legal e reconhecido pela Riot GamesFonte:  Reprodução / Thomas Schulze 

Trata-se de uma ferramenta de suporte que serve não apenas para League of Legends, mas também para Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e Valorant! Apesar de não ser desenvolvido pela Riot, o programa é totalmente legal e reconhecido pela desenvolvedora como algo totalmente ok e limpo de ser utilizado, sem acarretar em riscos de ban ou punições para a sua conta.

Como usar o Blitz no LoL?

Depois de fazer o download do aplicativo no site que mencionamos, faça a sua instalação normalmente e acesse o arquivo .exe ou o atalho na área de trabalho para abrir o Blitz. Você pode criar uma conta grátis nele se preferir, ou mesmo "continuar como convidado" selecionando essa opção logo na tela inicial.

Depois disso, você verá o ícone do Blitz aparecendo no seu desktop. É importante lembrar de sempre abrir o Blitz antes de jogar, até porque basta logar no cliente da Riot normalmente para que o aplicativo consiga acessar os seus dados. Com o programa rodando, ao abrir a próxima partida você já verá algumas mudanças!

O Blitz oferece relatórios completos sobre a sua performance e ainda sugere ordens para a compra de itens e configura runa automaticamenteO Blitz oferece relatórios completos sobre a sua performance e ainda sugere ordens para a compra de itens e configura runa automaticamenteFonte:  Reprodução / Thomas Schulze 

Por exemplo, a sobreposição de CS permite acompanhar os seus últimos hits, e um relatório ao final da partida mostrará tudo o que você fez de bom e de ruim. Mais importante do que isso, o Blitz ainda fica encarregado de selecionar todas as suas runas automaticamente! Ao abrir a loja de compra de itens durante a partida, você também verá uma nova aba com recomendações do programa.

Enquanto você não estiver familiarizado com os itens ou disposto a montar as suas próprias táticas, é uma ótima ideia comprar os itens exatamente na ordem em que eles aparecem sugeridos pelo Blitz, mas mesmo depois de muitas horas de jogo, é provável que o aplicativo continue recomendando os itens e runas que mais aumentam as suas chances de vitória, então pode confiar na call do aplicativo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.