eFootball: modo Master League chega só em 2023 e será pago

1 min de leitura
Imagem de: eFootball: modo Master League chega só em 2023 e será pago
Imagem: Konami

A Konami divulgou novas informações a respeito do conteúdo pago que deve chegar eventualmente a eFootball, a nova versão de sua popular série de jogos de futebol. A produtora confirmou pelo Twitter que o famoso modo Master League só chega ao game no ano que vem, em 2023.

Segundo o tweet, a Master League vai "ficar disponível como conteúdo adicional pago durante 2023". O modo é um dos preferidos da época do PES porque é a versão do game do que seria a campanha ou "carreira". É na Master League que os jogadores controlam um time e vão avançando em copas e campeonatos, gerenciando seus jogadores, etc.

O post informa também que o número de times que podem ser usados nas ligas vai ser aumentado e distribuído como conteúdo pago até o final deste ano ainda.

Aproveitando as informações, temos algumas novidades para quem preferir continuar jogando eFootball sem pagar mesmo. "Algumas funções de edição serão disponibilizadas no fim de 2022", segundo a Konami. Infelizmente não temos detalhe algum do que seriam essas funções.

A produtora diz também que o Lobby Match chega depois do verão de 2022. Claro que a referência é o hemisfério norte, então o modo chega por volta do meio do ano.

Também é reiterada a jogatina cross-platform. A promessa para jogadores do PC e dos consoles poderem jogar eFootball juntos segue firmada para o final deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.