eFootball vai ficar offline por 4 dias; entenda

1 min de leitura
Imagem de: eFootball vai ficar offline por 4 dias; entenda
Imagem: Konami

A Konami anunciou nessa semana que vai precisar tirar eFootball do ar pelo total de 4 dias para poder implementar a Season 2 ao game. O jogo focado no multiplayer online não poderá ser acessado entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

Durante o período, jogadores poderão acessar apenas o modo Trial Match, enquanto esperam a manutenção e a chegada de novos conteúdos a eFootball para sua segunda temporada.

Curiosamente, o jogo não volta já com as novidades da Season 2. O período offline é apenas uma preparação, apenas 15 dias depois chegam as novidades do conteúdo efetivamente. No dia 2 de junho os jogadores poderão apenas fazer o download da v1.1.0 do jogo, que promete melhorias nos servidores.

O update é importante também porque ele estabelece a base para o compartilhamento de dados na sua conta entre as versões para consoles e celulares de eFootball.

No dia 16 de junho, então, de fato estreia a segunda temporada do game. Como acontece em todo jogo do tipo, a Konami está preparando diversos eventos e premiação com conteúdo especial para promover a chegada da Season 2 ao título.

eFootball tenta se recuperar há meses de um lançamento conturbado em setembro do ano passado. O jogo foi criticado em todos os aspectos possíveis, desde seus gráficos ao gameplay. A Konami tem trabalhado em melhorias, e o jogo se encontra com análises recentes "neutras" na Steam, conseguindo inclusive sair do status de "extremamente" para "ligeiramente negativas" em todas as análises.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.