CoD Modern Warfare 2 vai sair na Steam? Arte sugere que sim!

1 min de leitura
Imagem de: CoD Modern Warfare 2 vai sair na Steam? Arte sugere que sim!
Imagem: Activision Blizzard

A Activision Blizzard pode voltar a lançar novos Call of Duty na Steam, começando pelo próximo: Modern Warfare 2. A informação não é oficial e vem de uma arte que parece ter surgido antes da hora, mostrando um banner do game na plataforma da Valve.

A imagem foi compartilhada no Reddit e agora já foi removida da Steam. Geralmente, essa remoção rápida pode ser um indicativo de que as especulações sejam verdadeiras mesmo.

Faz quase cinco anos que um novo COD não aparece na Steam. O último game da série a aparecer na loja da Valve foi Call of Duty: WWII, lançado em novembro de 2017. Desde então, a Activision decidiu levar todos os novos lançamentos da franquia no PC para a Battle.net, exclusivamente.

A decisão não foi popular entre os jogadores na época e, se for verdade que a produtora está planejando reverter, parece não ter compensando no fim das contas. É bem possível, no entanto, que o jogo ainda exija a instalação da Battle.net, mesmo que seja comprado e vinculado à sua conta na Steam.

COD: Modern Warfare 2 já tem sua data de lançamento marcada: dia 28 de outubro. Então não falta muito para termos uma confirmação se o jogo sai mesmo na Steam ou não. Junto com a chegada do novo game, devemos ter também a estreia da nova versão do battle royal de Call of Duty, o Warzone 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.