Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha data de lançamento e teaser

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha data de lançamento e teaser

Na tarde desta terça-feira (24), a Activision revelou o primeiro teaser trailer de Call of Duty: Modern Warfare 2 (sequência do jogo reboot de 2019, não o game homônimo de 2009), que vem acompanhado de uma data de lançamento do game: dia 28 de outubro de 2022. Por enquanto, o título não teve plataformas anunciadas.

Apesar de termos poucas informações, a publisher revelou algumas imagens dos personagens icônicos que farão parte da trama, que incluem Capitão John Price, o Sargento "Soap" MacTavish, o Sargento Kyle "Gaz" Garrick, o lobo solitário Simon "Ghost" Riley e o Coronel Alejandro Vargas, das Forças Especiais Mexicanas, todos da famosa Força-Tarefa 141. Confira as imagens de divulgação e o teaser abaixo:

O anúncio foi realizado no porto de Long Beach, nos EUA, através de um navio cargueiro que tinha containers que, ao longo de muitas horas, montou um quebra-cabeça com o logo de Call of Duty: Modern Warfare 2. 

Por enquanto, não há mais detalhes do game, mas sabemos que Call of Duty: Modern Warfare 2 chega no dia 28 de outubro de 2022 e não há plataformas anunciadas até o momento.