Diablo Immortal: ação de pré-registro demoníaca escaneia pentagrama

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal: ação de pré-registro demoníaca escaneia pentagrama

Para promover o lançamento de Diablo Immortal, a Blizzard revelou uma ação bem legal (e demoníaca): a partir de 6 dias, 6 horas e 6 segundos (666, o número da besta) antes da estreia do jogo gratuito no Android e iOS, os jogadores poderão acessar um link e escanear qualquer pentagrama para liberar o pré-registro do game. O game lança oficialmente no dia 2 de junho de 2022.

Para fazer isso é simples: basta acessar o link de pré-registro e, se estiver no desktop, escanear o QR Code que leva para o site mobile. Caso esteja no celular, basta clicar no botão "Invocar Diablo agora" e apontar a câmera para qualquer pentagrama! Ou seja, basta colocar uma imagem do Google ou qualquer objeto no formato de pentagrama para levá-lo até a loja e permitir o pré-registro.

A

A

Para quem está por fora, Diablo Immortal será o primeiro grande jogo da franquia para celulares (e PC, que chega posteriormente) e trará o gameplay clássico da franquia em um modelo gratuito para jogar. O Voxel, inclusive, já fez um preview do jogo no passado.

Já sobre a ação, ela foi criada pela agência CP+B e, para o desenvolvimento da inteligência artificial que reconhece os pentagramas, foi chamada a empresa JNTO: um processo de Machine Learning deu vida a um web app capaz de identificar qualquer pentagrama. O grande desafio foi desenvolver um sistema de alta performance, com milhões de acessos simultâneos e o reconhecimento perfeito dos pentagramas em qualquer formato e em qualquer superfície.

Se você ficou empolgado, já pode invocar Diablo a partir de agora com o seu smartphone! Diablo Immortal chega aos celulares Android e iOS no dia 2 de junho de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.