Novo Sly Cooper para PS5 pode ser anunciado ainda em 2022 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Novo Sly Cooper para PS5 pode ser anunciado ainda em 2022 [RUMOR]
Imagem: Sony

Pode não parecer, mas já faz mais de uma década desde que vimos Sly Cooper em ação, no PlayStation 3 — duas gerações de consoles atrás! Os fãs mal podem esperar por um novo título da série e pode ser que isso finalmente aconteça em 2022, segundo um novo rumor.

As informações foram divulgadas pelo famoso insider Nick Baker, em seu mais recente episódio no The XboxEra Podcast. De acordo com ele, um novo jogo da franquia não deve ser revelado em junho — mês em que normalmente acontecem os principais anúncios da indústria de videogames.

Nem tudo está perdido, no entanto. Baker afirma que o próximo título da série está a caminho do PlayStation 5 e que um anúncio oficial pode acontecer nos meses seguintes, ainda em 2022. Confira o trecho em questão abaixo:

Esta não é a primeira vez que um novo jogo da franquia é sugerido em rumores. O mesmo aconteceu em março deste ano, quando outro insider falou desta possibilidade, assim como o retorno da série InFamous. Resta saber se a Sony está mesmo interessada em reviver estas duas sagas.

Também vale lembrar que, lá em 2018, uma animação de Sly Cooper estava em produção, com previsão de estreia em 2019. A série nunca chegou ao público e nenhuma outra informação foi divulgada desde então.

A franquia surgiu em 2002, com Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, que acabou ganhando duas sequências, todas pelas mãos da Sucker Punch no PlayStation 2.

A Sanzaru Games assumiu o desenvolvimento da série em 2010, com The Sly Collection, para PlayStation 3 e PlayStation Vita, sendo também responsável pelo quarto e mais recente título, Sly Cooper: Thieves in Time, em 2013, para as mesmas plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.