Infamous e Sly Cooper fariam um retorno no PS5, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Infamous e Sly Cooper fariam um retorno no PS5, diz rumor
Imagem: PlayStation

A Sony pode estar se preparando para trazer de volta dois clássicos do PlayStation: Infamous e Sly Cooper. É isso que diz a conta AccountNGT no Twitter, que afirma ter informações privilegiadas sobre os planos da companhia para o PS5.

Como todo rumor, é importante manter uma dose de ceticismo, ainda mais vindo de uma única fonte anônima. Ainda assim, jogadores mais otimistas e saudosos dessas franquias agora têm mais um motivo para manter vivas as esperanças. A conta afirma que Forspoken vai acabar sofrendo um adiamento, e que isso pode ser anunciado numa nova State of Play - que deve acontecer neste mês, em março.

AccoutnNGT vai além e diz que, mesmo com os adiamentos de alguns exclusivos do PS5, este deve ser um "ótimo ano para os jogadores do PlayStation", e comenta que pode "confirmar" que um novo Sly Cooper e um novo Infamous estariam em desenvolvimento.

Se esse rumor se provar verdadeiro, vai ser uma grande surpresa especialmente pensando num retorno para Infamous. Depois do imenso sucesso de Ghost of Tsushima, seria de se esperar que os esforços da Sucker Punch estejam todos voltados para uma continuação do game.

De todo modo, a conta ressalta que a própria State of Play prevista para março poderia acabar sendo adiada devido à situação entre Rússia e Ucrânia. Novamente destacamos que está tudo na situação de rumor e boatos agora, então gerenciem suas expectativas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.