Fortnite terá colaboração com Pac-Man; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite terá colaboração com Pac-Man; confira
Imagem: Pac-Man

Parece que os fãs de Fortnite podem esperar mais uma novidade interessante a partir de junho! Hoje (23), o site oficial japonês de Pac-man postou um breve comunicado em seu site oficial anunciando uma colaboração com o battle royale, o que confirmou suspeitas levantadas no último domingo, quando a conta do Twitter do jogo multiplayer parabenizou a série arcade pelo  42º aniversário do lançamento de seu primeiro título.


Sem divulgar muitos detalhes, a publicação afirmou apenas que o crossover deve surgir a partir de 02 de junho, data que também marca a chegada da nova temporada do game gratuito da Epic Games, trazendo itens inspirados no famoso protagonista amarelinho, mas ainda não está claro se isso irá ou não incluir uma skin para transformar os personagens na faminta esfera amarela.

Fonte:  Pac-Man 

Agora, teremos que esperar que as empresas revelem mais informações para descobrirmos exatamente o que esta parceria irá apresentar. Enquanto isso, para os fãs ávidos de Fortnite que adoram colecionar itens e trajes diferentes, vale a pena lembrar que nessa semana o jogo receberá o visual do icônico Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi da franquia Star Wars.

E aí, o que vocês gostariam de ver neste cross-over do battle royale com Pac-man? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.