Fortnite ganha controles touch no GeForce Now para mobile

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha controles touch no GeForce Now para mobile
Imagem: Nvidia

Nesta semana, Fortnite foi oficialmente lançado na plataforma de streaming GeForce Now. A chegada do jogo ainda conta com uma novidade, segundo anúncio da Nvidia nesta quinta-feira (19): controles de toque no aplicativo oficial do Android ou, no caso do iOS, pelo browser Safari.

O lançamento acontece após um período de beta fechado, iniciado em janeiro deste ano (que também significou o retorno do jogo para usuários de iOS). De acordo com a Nvidia, a fase de teste contou com mais de 500 mil participantes, que fizeram streaming de mais de 4 milhões de sessões.

No blog oficial, a empresa destacou a importância da participação dos jogadores: "O beta fechado deu ao time do GeForce Now a oportunidade de testar e aprender, o que resultou na otimização do controles de toque de tela e nos menus do jogo, com uma sensação de jogabilidade mais intuitiva. O resultado é uma experiência de toque para jogadores aproveitarem."

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Nvidia 

Como agradecimento, a Nvidia também está oferecendo, para quem participou do beta fechado de Fortnite, um período de três dias do plano Priority, que garante melhor desempenho, acesso a servidores premium e mais tempo de sessões.

Para resgatar, basta acessar sua conta no site oficial e seguir as instruções. Vale lembrar que, enquanto membros gratuitos receberão os três dias de Priority, os membros dos planos Founders, Priority ou RTX 3080 receberão uma extensão de suas assinaturas.

O GeForce Now é um serviço de jogos por streaming lançado no Brasil em outubro de 2021. Com ele, jogadores podem aproveitar jogos diretamente da nuvem em computadores, Mac ou dispositivos móveis Android e iOS. Saiba tudo sobre o serviço aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.