Zenless Zone Zero: jogo da desenvolvedora de Genshin Impact ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Zenless Zone Zero: jogo da desenvolvedora de Genshin Impact ganha trailer
Imagem: HoYoverse

Hoje (13), a HoYoverse, desenvolvedora extremamente famosa por Genshin Impact, publicou no YouTube um trailer de seu próximo jogo, um RPG de ação e fantasia urbana chamado Zenless Zone Zero. Confira o vídeo abaixo:

Descrito pelo estúdio como um game com história envolvente, personagens com estilos distintos, um estilo de arte em anime 3D com toques futuristas e um sistema de combate cinematográfico e focado na ação, ele ainda trará uma mecânica roguelike que incentiva a exploração.

Sua trama se passará em um mundo devastado por um desastre sobrenatural, com criaturas misteriosas saindo de buracos dimensionais para causar caos e destruição. Caberá ao protagonista ajudar as pessoas da cidade e cumprir missões junto com outros personagens para desvendar os segredos de New Eridru e combater os monstros.

Zenless Zone Zero ainda não possui uma data de lançamento, mas já foi confirmado que estará disponível para PC, Android e iOS, com outras plataformas podendo ser adicionadas futuramente.

E aí, curtiram o trailer? Ficaram empolgados para jogar essa nova aventura da criadora de Genshin Impact? Contem pra gente no Twitter e Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.