PlayStation London Studio trabalha em novo jogo multiplayer de fantasia

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation London Studio trabalha em novo jogo multiplayer de fantasia
Imagem: Bungie

O PlayStation London Studio está trabalhando no desenvolvimento de uma nova IP multiplayer ambientada num mundo de fantasia. O anúncio de uma vaga para líder de design de narrativa traz mais alguns detalhes sobre o misterioso projeto, que foi revelado ser um jogo como serviço.

"No PlayStation London Studio, estamos numa missão para fazer jogos marcantes, vencedores de prêmios. Nosso próximo jogo de multiplayer para o PS5 vai ser focado numa iP completamente nova, pela qual estamos extraordinariamente empolgados." - diz o post sobre o anúncio da vaga.

O texto não chega a mencionar que será um jogo como serviço, mas a descrição do trabalho no game deixa isso evidente:

  • Desenvolvimento de uma história de fundo intrigante e um lore do mundo que sirva de base para uma história durante anos.
  • Criação de uma campanha inicial para introduzir o mundo e os personagens, depois uma campanha contínua para desenvolver a narrativa e introduzir novo conteúdo.
  • Design e implementação de sistemas de entrega de narrativa, como interações com definidores de quests, reações de personagens, informação coletável, narrativa no combate, etc.

O game parece seguir a fórmula de The Division ou Destiny, em que o jogador joga uma campanha principal para aprender o gameplay e a história do universo do jogo, e depois se dedica ao multiplayer em novas missões que vão surgindo ao longo dos anos.

Lembrando que a Sony comprou a Bungie recentemente, parece que a empresa está realmente investindo em ter alguns jogos como serviço sob sua tutela para os próximos anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.